Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Battlezone, jogo que está sendo desenvolvido pelo estúdio Rebellion Developments, que já é conhecido por títulos como Sniper Elite, recebeu hoje (14) um trailer.
O jogo que está sendo desenvolvido para o PlayStation VR traz em seu trailer um foco na campanha que promete diversas missões que irão desafiar as habilidades dos jogadores.
Em sua campanha, o jogador poderá realizar escolhas de seus percursos e criar suas próprias experiências.

O game apresentará um sistema que permite criar diferentes níveis sempre que reiniciarmos o modo de campanha e também existirão diferentes tipos de missões ou desafios, ou seja, quanto mais seja jogada a campanha, mais extras irão sendo desbloqueados.

O novo trailer revela também uma nova área, novas informações a cerca do game serão provavelmente reveladas no dia 15 de Março. Confira o novo vídeo logo abaixo :
https://www.youtube.com/watch?v=eV-hSL_L-PM
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros