Notícias

Battlefield V: Capítulo 1 de Tides of War chega em 04 de dezembro

Primeiro capítulo contará com mais um mapa, episódio final da War Stories e mais!

por Raphael Batista
Battlefield V: Capítulo 1 de Tides of War chega em 04 de dezembro

A DICE anunciou por meio da página oficial de Battlefield V no Reddit que o primeiro episódio do conteúdo Tides of War chegará em 04 de dezembro. Denominado como “Overture”, a experiência promete fortes emoções para o seu esquadrão.

Juntamente com o conteúdo, o último episódio do War Stories também estará disponível. The Last Tiger colocará os jogadores na pele de um soldado alemão durante o conflito da Segunda Guerra Mundial. Além disso, um novo mapa multiplayer, Panzerstorm, e a possibilidade de alterar o visual dos veículos também serão adicionados.

Por fim, a DICE revelou que dois dias após também disponibilizará elementos de progressão e conquistas relacionadas ao Capítulo 1: Overture.

O estúdio está cumprindo o calendário anteriormente divulgado de seus respectivos conteúdos. São itens programados até março de 2019, período no qual o modo battle royale, Firestorm, finalmente chegará para o FPS. O Capítulo 2, chamado Lighting Strikes, está previso entre os meses de janeiro a fevereiro.

Recentemente, alguns jogadores relataram alguns problemas na experiência. Especificamente quando tentam abrir os menus do jogo que causam o travamento. Até o momento, o estúdio não se pronunciou sobre os problemas. Porém, um arquivo de atualização futuro deve corrigir a grave situação.