Battle Royale de Battlefield V chegará somente em 2019; Veja cronograma
Conteúdos esperados chegarão meses após o lançamento do jogo.
O lançamento de Battlefield V está programado para 20 de novembro… Pelo menos, parte do jogo. A DICE revelou, através do website oficial (via Eurogamer), que o modo battle royale – chamado Firestorm – só estará disponível em março de 2019. Serão 4 meses de espera.
A desenvolvedora divulgou o roadmap de conteúdos, ou seja, as datas programadas para o pós-lançamento. Começando a partir de dezembro até março de 2019, o título vai receber modos e opções. A boa notícia fica por conta da ‘gratuidade’ das ofertas.
As the Tides of War journey kicks off, each chapter will evolve and expand the #battlefield. What does that mean for you? Find what you can look forward to post-launch: https://t.co/RLznFyY7Lj pic.twitter.com/8IBZTRfMOd
— Battlefield V (@Battlefield) October 24, 2018
Nos primeiros dois meses, o primeiro conteúdo do Tides of War, o serviço para o jogo, o mapa Panzerstorm e a missão da campanha The Last Tiger estarão acessíveis. Na missão, os jogadores assumem a perspectiva dos soldados alemães.
Além disso, o modo Practice Range permitirá que os jogadores pratiquem seus perks e armas especiais a fim de dominar os recursos do arsenal. Personalização de veículos e novos itens também serão inseridos.
Entre janeiro e março, o modo Grand Operations – um dos destaques para o jogo desde o anúncio – finalmente chegará. Juntamente, um modo cooperativo e os modos Rush e Squad Conquest serão lançados.
Por fim, a partir de março de 2019, o Firestorm fará sua aguardada estreia. O mapa da Grécia também será adicionado com novos modos de jogo.
É uma atitude arriscada da DICE, já que os conteúdos mais esperados do jogo serão lançados posteriormente à data oficial de lançamento. O que você achou da política? Deixe seu comentário abaixo!