Battlefield 6: Electronic Arts contrata ex-gerente geral de Call of Duty e Destiny
Byron Beede trabalhou na Activision por 13 anos e foi peça-chave na criação do modelo de Passe de Batalha de Warzone
A fim de expandir os horizontes para o lançamento de Battlefield 6, a Electronic Arts acaba de contratar um nome de peso para integrar a equipe: Byron Beede, ex-gerente geral de franquias como Call of Duty e Destiny.
Segundo o IGN, Beede assumirá o papel de vice-presidente sênior e gerente geral do game de guerra e trabalhará ao lado do novo chefe da DICE Los Angeles, Vince Zampella. O executivo ficará responsável pela franquia mesmo após o próximo lançamento, que será revelado em 9 de junho.
O currículo de Beede é digno de elogios, já que ajudou a melhorar as franquias CoD e Destiny, durante seus 19 anos na Activision Blizzard. O executivo foi peça-chave para a criação do modelo de Passe de Batalha sazonal de Warzone, bem como outras empreitadas de sucesso da empresa.
Com a nova contratação, talvez as coisas fiquem um pouco mais claras sobre quais rumos a Electronic Arts quer tomar com Battlefield 6. O jeito é esperar para ver!
Electronic Arts confirma: Battlefield 6 será crossgen
Uma excelente notícia para quem ainda não entrou de cabeça na nova geração: BF6 será crossgen, com lançamento previsto tanto para PS4 quanto para Xbox One. O game também chegará ao PS5, Xbox Series X/S e ao PC. Confira os detalhes!