Notícias

Battlefield 2042 trará de volta o indicador de “médico nas proximidades”

A funcionalidade já existia nos jogos anteriores da franquia e agora estará de volta — mas sem data definida

por Valdecir Emboava
Battlefield 2042 trará de volta o indicador de

Com o acesso antecipado de Battlefield 2042, alguns jogadores já estão tendo as primeiras impressões sobre o novo game da franquia. Enquanto isso, a Ripple Effect Studios vem recebendo o feedback da comunidade e promete adicionar novas funcionalidades. Uma delas será o indicador de “médico nas proximidades”.

Quando os jogadores são abatidos, a versão atual do título não mostra onde existe um médico por perto — como os games anteriores da série faziam. No Twitter, um dev do estúdio confirmou que a funcionalidade voltará, mas não disponibilizou uma data para tal. Além disso, haverá um indicador de voz para os médicos falarem com players caídos.

A EA DICE está procurando trazer de volta o indicador “médico próximo” em uma atualização, bem como um indicador de voz/UI que permite aos médicos informar jogadores caídos. Eles estão investigando um bug potencial nas armas do modo Portal ao disparar depois de uma corrida.

Soldado de Battlefield 2042
(FONTE: reprodução/EA)

Battlefield 2042 fará sua estreia em 19 de novembro no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Skin de Battlefield 2042 gera polêmica envolvendo Rússia e Ucrânia

A skin de um dos operadores do novo game da franquia pode ter gerado um certo descontentamento em alguns jogadores da comunidade, principalmente nos ucranianos. Entenda essa treta envolvendo Rússia e Ucrânia!