Battlefield 2042: após ser retirado do ar por bugs, evento The Liquidators está de volta
O evento "The Liquidators" enfrentou problemas na progressão na última terça (11), mas já voltou à normalidade
A DICE segue investindo esforços em Battlefield 2042, mas não escapou de alguns problemas na última empreitada. O evento sazonal “The Liquidators”, que chegou ao game na última terça-feira (11), teve que ser retirado do ar 30 minutos após a estreia por conta de bugs na progressão.
Em comunicado nas redes sociais oficiais, a DICE informou que “as recompensas de desbloqueio e o progresso do evento” não estavam sendo rastreados corretamente. Algumas horas depois, o estúdio complementou a thread no Twitter para dizer que havia consertado o problema.
Update:
We're working to ensure all players can Progress towards, and Receive the Unlock rewards for the Liquidators Event before we turn it back on.
We aim to have you back into the Event later today and we'll keep you updated on our progress.
— Battlefield Comms (@BattlefieldComm) October 11, 2022
Primeiro tweet — Estamos desativando temporariamente o evento de meio de temporada The Liquidators.
Estamos vendo que as recompensas de desbloqueio e o progresso do evento não estão sendo rastreados corretamente e não podem ser equipados ao serem exibidos como desbloqueados.
Faremos o acompanhamento assim que estivermos prontos para reativá-lo.
Segundo tweet — Atualização:
Estamos trabalhando para garantir que todos os jogadores possam progredir e receber as recompensas de desbloqueio para o evento Liquidators antes de ligá-lo novamente.
Nosso objetivo é tê-lo de volta ainda hoje [11]. Manteremos você atualizado sobre nosso progresso.
O evento The Liquidators traz um modo focado no combate a curta distância e ficará ativo em Battlefield 2042 até o dia 25 de outubro. O título já se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
DICE aprendeu “lições valiosas” com o lançamento de Battlefield 2042
Battlefield 2042 teve uma recepção nada amistosa por parte da crítica por conta de seus inúmeros problemas — como erros nos servidores e o excesso de bugs. Porém, a DICE relatou que “aprendeu lições valiosas” com essa estreia polêmica. Saiba mais!