Notícias

Battlefield 2042: trailer de gameplay do modo Portal mostra ação desenfreada

O novo modo tem juras de revolucionar a franquia e ser o "jogo dos sonhos" para os fãs de FPS

por Valdecir Emboava
Battlefield 2042: trailer de gameplay do modo Portal mostra ação desenfreada

A comunidade espera muito de Battlefield 2042, e a Ripple Effect Studios tem a importante missão de corresponder às expectativas. Aparentemente, o título pode estar caminhando em uma boa direção. Pelo menos é essa a impressão que um novo trailer do modo Portal com muita ação desenfreada está passando.

O conteúdo foca nessa nova opção de jogo, que tem promessas de revolucionar a franquia e juras de ser o “jogo dos sonhos” para os fãs de FPS. É possível ver uma sequência impressionante de tiroteio e ação desenfreada nesse trailer. Confira:

Como informado anteriormente, o modo Portal contará com mapas de outros jogos da franquia, como Battlefield 1942, Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3. Isso sem mencionar todas as novas localizações vindo com o lançamento de Battlefield 2042.

Beta de Battlefield 2042
(FONTE: reprodução)

O novo game da franquia fará sua estreia em 19 de novembro no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Membros EA Play poderão testar Battlefield 2042 por 10h antes do lançamento

Outra boa notícia pode agradar à comunidade, principalmente aos assinantes do EA Play. A Electronic Arts oferecerá, na próxima sexta-feira (12), dez horas de testes para os usuários do serviço em todas as plataformas. Confira os detalhes!