Notícias

Jogador faz “multikill” impressionante com aerobarco em Battlefield 2042

Player utiliza o veículo de colchão de ar para fazer um "strike" em diversos soldados

por Vítor Amorim Heringer
Jogador faz

Battlefield 2042 segue proporcionando grandes jogadas pela Internet afora. São muitas as possibilidades para criar highlights daqueles. Uma das principais delas é o uso do aerobarco. Um jogador fez um “multikill” impressionante com o veículo.

No Reddit, o usuário “Harsh0748” compartilhou um vídeo do momento. Ele começa a pilotar o veículo de colchão de ar e se depara com uma multidão de soldados. Então, simplesmente atropela todos como pinos de boliche e obtém uma incrível quantidade de XP. A força do impacto arremessou diversos corpos para bem longe. Confira:

Who needs portal XP farms when you can do this on Official servers from Battlefield

Nas respostas da publicação, outros players se surpreenderam com a ocasião e reclamaram da potência exagerada do aerobarco. Os fãs exigem que a EA DICE traga um patch de correção o quanto antes para o multiplayer. E, pelo visto, o estúdio já ouviu o feedback dos jogadores. No Twitter, a produtora prometeu rebalancear o veículo em uma futura atualização.

Battlefield 2042 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O review do MeuPS será divulgado em breve. Portanto, fique de olho no site.

Bug de Battlefield 2042 impossibilita abates de corpo a corpo

Aparentemente, a EA DICE terá muito trabalho para os próximo updates do shooter. Um jogador reportou um bug no qual os competidores vivem mesmo depois de uma execução corpo a corpo. Em um vídeo, ele derrota um adversário por trás, mas o oponente levanta logo depois e se vinga. Veja aqui!