Notícias

Bug de Battlefield 2042 impossibilita abates de corpo a corpo

Aparentemente, execuções furtivas não funcionam algumas vezes

por Valdecir Emboava
Bug de Battlefield 2042 impossibilita abates de corpo a corpo

Após um período de acesso antecipado aos assinantes do EA Play, Battlefield 2042 foi finalmente lançado nesta sexta-feira (19), mas já vem causando alvoroço. Segundo reportado por alguns membros da comunidade, um novo bug permite os jogadores vivam mesmo depois de uma execução corpo a corpo.

Em um vídeo publicado no YouTube pelo usuário “Battlefield 2042 Clips Daily” é possível ver um jogador chegando na surdina para abater o inimigo com um golpe furtivo. Mesmo depois de ver o oponente ser “morto”, ele se levanta e se vinga ali mesmo. Confira:

E não para por aí. Outro vídeo do canal também mostra um veículo escalando um prédio em Battlefield 2042. Aparentemente, a Electronic Arts está procurando soluções para esses problemas bizarros do game, já que o primeiro patch chegou na última quinta-feira (18).

O jogo está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Wingsuit de Battlefield 2042 tem rendido jogadas épicas nas partidas

Mesmo com os problemas, Battlefield 2042 está rendendo ótimos momentos para a comunidade. A operadora Emma “Sundance” Rosier se tornou rapidamente uma das favoritas da galera, por permitir jogadas épicas com seu wingsuit. Confira uma seleção com as melhores kills!