Notícias

Battlefield 2042: EA revela as correções preparadas para o próximo update

Atualização, ainda sem data, consertará bugs no sistema de reviver e cargas sumidas

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 2042: EA revela as correções preparadas para o próximo update

Em uma thread no Twitter, a Electronic Arts revelou as correções sendo preparadas para o próximo update de Battlefield 2042. A atualização, ainda em data, consertará um bug em que os jogadores eram impedidos de reviver e deverá trazer de volta os veículos aéreos não tripulados.

Além disso, o patch corrigirá um erro raro quando as cargas dos players sumiam nas partidas. Por fim, a empresa espera equilibrar a força dos automóveis, como o aerobarco. Este, recentemente, foi utilizado para fazer um “multikill” impressionante ao estilo boliche. A situação, claro, irritou a comunidade.

Confira os detalhes do próximo update de Battlefield 2042.

Soldado revive

Identificamos a causa do problema que estava impedindo você de realizar um reviver, principalmente quando um jogador está próximo. Uma correção para isso está a caminho. Separadamente, estamos nos aproximando de uma possível correção do servidor para jogadores que, em raras circunstâncias, podem não reaparecer. Se a correção do servidor não persistir, já temos outra solução planejada para nossa próxima atualização.

Interação UAV-1 (veículos aéreos não tripulados)

Removemos temporariamente enquanto avaliamos a melhor maneira de mantê-lo equilibrado e divertido. Esse trabalho agora está concluído e tentaremos reativá-lo na próxima atualização.

Cargas ausentes

Um problema raro que às vezes pode fazer com que os dados falhem. Agora, já tem uma correção preparada atualmente em teste. Estamos ansiosos para implementar e garantir que vocês não tenham a frustração de precisarem se reconectar a um servidor.

Equilíbrio de veículos

O aerobarco será reequipado com uma armadura mais leve, diminuindo sua saúde, e estamos ajustando algumas de suas armas. O MD540 Nightbird também terá um ajuste semelhante feito em seu armamento. Estamos mantendo um olhar atento sobre o equilíbrio inicial para alterar no futuro.

Primeiras notas de Battlefield 2042 não são boas

Somente dez sites postaram suas reviews de Battlefield 2042 para PS5, que não são muito positivas. O shooter alcançou nota média de apenas 68. A principal reclamação dos veículos foram os muitos bugs no lançamento. Saiba mais aqui!