Notícias

Battle Royale de CoD: Black Ops 4 recebe modo com opção para reviver companheiros

Modo de tempo limitado.

por Raphael Batista
Battle Royale de CoD: Black Ops 4 recebe modo com opção para reviver companheiros

A Treyarch anunciou que um novo modo – de tempo limitado – de esquadrões já está disponível em Blackout de Call of Duty: Black Ops 4. Chamado como “Down But Not Out”, o modo possibilita que os jogadores derrotados possam ser revividos pelos seus companheiros.

A cada novo colapso – quando a área do jogo torna-se menor – é possível reanimar somente uma vez cada um dos companheiros. Isso impede que o jogo torne-se demasiadamente longo e garanta o fator competitivo.

O novo modo chegou primeiro para o PlayStation 4, mas vai ser lançado, também, para outras plataformas. A data deve ser esclarecida em breve.

Teste gratuito!

De hoje (17) até a quinta-feira da próxima semana, os interessados podem testar o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 gratuitamente.

O estúdio promete oferecer toda “ação e intensidade do modo” e também seus personagens, locais, armas e equipamentos icônicos da série Black Ops. Os testes terão duração de uma semana. O trailer abaixo ilustra um pouquinho do que está por vir:

Apesar da grande concorrência, Call of Duty: Black Ops 4 sagrou-se como o jogo mais vendido no PS4 em 2018. O título superou Red Dead Redemption 2, Marvel’s Spider-Man, FIFA 19, entre outros competidores.