Notícias

RPG de ação, Batora: Lost Haven é anunciado para PS4 e PS5

Com mecânicas de hack and slash, a história terá diversos caminhos diferentes baseados nas escolhas dos gamers

por Vítor Amorim Heringer
RPG de ação, Batora: Lost Haven é anunciado para PS4 e PS5

Desenvolvedora da série de terror Remothered, a Stormind Games anunciou o seu próximo jogo: Batora: Lost Haven. O título é descrito como um “RPG de ação interplanetário com mecânicas de hack and slash”. Além disso, a história terá múltiplos finais com base nas escolhas dos jogadores. Não foi divulgada a data de lançamento.

Avril costumava ser uma garota normal de 16 anos, não o que você chamaria de uma heroína nata. Até que um evento misterioso devastou a Terra, e ela perdeu tudo o que queria. Agora ela é a única que, com os poderes físicos e mentais que recebeu, pode tentar salvar seu planeta! É assim que sua jornada cósmica começa: em breve, Avril aprenderá que a linha entre o bem e o mal é tênue. Cabe a ela decidir em quem acreditar: suas escolhas vão mudar o destino do universo.

Batora: Lost Haven chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Características de Batora: Lost Haven

  • Dualismo Físico e Mental – Encontre o equilíbrio perfeito entre seu corpo e mente para enfrentar os desafios e enigmas que você encontrará ao longo da jornada, mas fique de olho na barra de saúde dupla: ela monitora sua saúde física e mental, e se você perder visão de um deles… você está morto.
  • Defensor ou Conquistador – Escolha se você precisa usar sua inteligência ou força em suas interações com as facções: decida quem você deseja se tornar enquanto atinge seu objetivo, mas tome cuidado com as consequências …
  • Sistema de combate multicamadas de ritmo acelerado – Aprenda rapidamente quando alternar entre os modos físico e mental: aprimorar seu dualismo estratégico é a única maneira de acompanhar o ritmo de seus oponentes.
  • Visual Sci-Fi Retro – Encha os olhos com o visual original pintado à mão, inspirado na arte retro da ficção científica dos anos 1950. Você visitará planetas coloridos e fascinantes e conhecerá as criaturas mais intrigantes de todo o universo.
  • Narração responsiva e não linear – Suas escolhas mudarão o destino do universo e das criaturas que o habitam. Você está pronto para assumir a responsabilidade por suas decisões? Descubra todos os resultados possíveis do enredo desenhado por um vencedor do Prêmio Writers Guild.