Notícias

Vem novo Batman por aí? WB Games fará anúncios em agosto

WB Games pode revelar no jogo em evento da DC

por Vinícius Paráboa
Vem novo Batman por aí? WB Games fará anúncios em agosto

Um novo jogo do Batman vem sendo especulado há muito tempo, deixando os fãs loucos por outra aventura do homem-morcego. Por enquanto não houve nenhum anúncio oficial do game, mas a tal revelação pode ter data marcada: 22 de agosto.

O chamado DC FanDome, um evento digital focado no universo da DC, está agendado para a data. E a WB Games garantiu, em comunicado à imprensa, que trará anúncios na conferência embora não tenha especificado mais a respeito.

A informação é a mesma dada pelo jornalista Eirik Hyldbakk do portal Game Reactor há alguns dias. Na ocasião, ele garantiu: a Warner estaria planejando anunciar um novo Batman já neste inverno.

Ainda há a possibilidade dos tais anúncios da WB Games serem referentes ao RPG vazado de Harry Potter. Entretanto, a possibilidade é menor, visto que o evento é focado no universo da DC, e o bruxinho não faz parte do mesmo.

DC
DC FanDome está marcado para agosto

Especulações anteriores apontam para um reboot de Batman (embora não tenha especificado se é da série Arkham). O foco da história seria a Corte das Corujas, uma organização clandestina de Gotham City.

O DC FanDome, por sua vez, já tem horário marcado: 14h no horário de Brasília do dia 22 de agosto. A transmissão acontecerá no site oficial da conferência.