Notícias

Warner pode revelar novo jogo do Batman neste inverno [rumor]

Jornalista diz que jogo será anunciado "nos próximos meses"

por Vinícius Paráboa
Warner pode revelar novo jogo do Batman neste inverno [rumor]

Especulações sobre um novo jogo do Batman vêm circulando na internet há um bom tempo. O título é objeto de desejo dos fãs que voltar à pele do homem-morcego mais uma vez. E pelo visto, isso pode acontecer em breve: a Warner Bros. estaria planejando anunciar o game já neste inverno.

A notícia foi publicada pelo jornalista Eirik Hyldbakk do portal Game Reactor, que diz saber mais a respeito. De acordo com ele, Batman iria ser revelado na E3, mas por causa do cancelamento do evento, isso não foi possível. O conceituado repórter Jason Schreier corroborou tal informação anteriormente.

Hyldbakk vai além e garante novidades do jogo nos próximos meses. Nem a pandemia ou mesmo o movimento “Black Lives Matter” (“Vidas Negras Importam”) seriam suficientes para adiar o planejamento da Warner.

O plano é aparentemente nos mostrar o jogo nos próximos meses e eu duvido que a pandemia e/ou o movimento Black Lives Matter mudará isso, já que o game será lançado mais cedo do que vocês imaginam.

É importante ressaltar que a WB Games não anunciou qualquer título do homem-morcego até o momento. Portanto, trate essa notícia como um rumor.

Especulações anteriores apontam para um reboot de Batman (embora não tenha especificado se é da série Arkham). O foco da história seria a Corte das Corujas, uma organização clandestina de Gotham City.