Notícias

Imortal! Youtuber descobre glitch de regeneração infinita em Fortnite

Jogador precisou da ajuda de um amigo e explicou como fazer toda a malandragem de “vida infinita”

por Jean Azevedo
Imortal! Youtuber descobre glitch de regeneração infinita em Fortnite

Já imaginou jogar Fortnite e não morrer ao ficar na tempestade por muito tempo? Um YouTuber ensinou seus seguidores a fazer um glitch que permite regenerar a vida e o escudo pelo resto da partida. O recurso parece precisar de um amigo para ser ativado.

A malandragem foi identificada por Orange Guy e parece ser bem simples de ser realizada. Para fazer o glitch, é preciso apenas um Cogumelo Glup e um Banheiro Químico:

O jogador precisa entrar no banheiro assim que consumir o cogumelo e contar com o timing do seu parceiro para quebrá-lo no momento correto. Nada impede que os jogadores tentem a peripécia de largar uma granada do lado de fora e aguardar o bug ser ativado. 

Pacote Comemorativo de Fortnite gratuito?

Os assinantes do serviço de assinatura do PlayStation já podem adquirir um Pacote Comemorativo na PS Store. Não é a primeira vez que a Epic Games presenteia os adeptos do PS Plus com alguns mimos, e dessa vez os jogadores terão acesso a quatro cosméticos inéditos. Uma picareta, um emote e um estandarte te aguardam, tá esperando o que para resgatar o seu? Clique aqui e saiba como!