Notícias

Batalha contra Leviatã em FFXVI será “muito diferente”

Diretor da expansão garante uma movimentação louca e um confronto de ação em tempo real

por Raphael Batista
Batalha contra Leviatã em FFXVI será

O Leviatã em FFXVI foi esquecido no churrasco, mas sua presença está mais que confirmada para o DLC The Rising Tide. A Square Enix prepara o novo conteúdo do RPG e segundo o diretor da expansão, Takeo Kujiraoka, a batalha contra o Eikon “será muito diferente”.

Quem jogou a campanha de Final Fantasy XVI sabe como os confrontos contra as gigantes criaturas são emocionantes e considerados os pontos altos da experiência. Deixar o Leviatã para o DLC gerou expectativas nos jogadores e Kujiraoka afirma que está “cuidando da forma que os fãs imaginam”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Uma coisa que posso dizer é que haverá muita água envolvida – visualmente, graficamente, haverá muitos ataques feitos pelo Leviatã e eles virão com muita água. Vai parecer muito diferente das batalhas passadas de Eikon, e essa é uma coisa que os jogadores podem esperar.

Leviatã em FFXVI

O diretor ainda apontou que não há muitos casos em títulos passados onde os jogadores pudessem ver “uma movimentação louca e um sistema de batalha em tempo real do próprio Leviatã”. Suas palavras indicam que o confronto será intenso e frenético.

Mais detalhes sobre o Leviatã em FFXVI logo mais

A Square Enix confirmou que realizará um painel com novidades sobre a expansão The Rising Tides e, muito provavelmente, veremos mais do Leviatã em FFXVI. Saiba mais detalhes aqui!