Notícias

Banimento de We Happy Few na Austrália está sob revisão

Comitê irá reunir-se em julho.

por Raphael Batista
Banimento de We Happy Few na Austrália está sob revisão

Anteriormente banido na região da Austrália, o jogo We Happy Few está sob revisão pelo país. Taxado como venda ilegal, o jogo foi proibido pelo seu teor. A revisão é uma porta aberta, um pequeno deslumbre de esperança para que o título seja entregue para os jogadores australianos.

A re-análise do jogo aconteceu devido ao apelo da empresa no início deste ano. A classificação original de We Happy Few foi banida devido ao uso explícito de drogas. O comitê responsável pela classificação dos jogos irá se reunir no dia 3 de julho. A reunião abordará pedidos públicos, os quais forem submetidos até o dia 29 de junho.

Sobre We Happy Few

Dos mesmos criadores de Borderlands, We Happy Few chegará para no dia 10 de agosto de 2018. O game da Gearbox Studios ambientará-se em uma Londres alternativa dos anos 60 com diversos temas polêmicos abordados.

We Happy Few é um jogo de ação/aventura com uma imersiva narrativa ambientado na Inglaterra retrofuturística de 1960. Descubra os mistérios de Wellington Well enquanto você joga com três narrativas interligadas de três cidadãos terríveis tentando escapar de uma vida negada à alegria

O que você espera do banimento do jogo? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco as suas opiniões sobre o tema.