Notícias

Bandai Namco pode preparar mais remasters e remakes de Tales of

Editora não descarta novos projetos com a franquia

por Jean Azevedo
Bandai Namco pode preparar mais remasters e remakes de Tales of

A série Tales of pode receber mais remasters ou remakes no futuro. Segundo a sessão de “Perguntas Frequentes” no site oficial da Bandai Namco, as sugestões dos fãs acerca dos próximos passos com o RPG são importantes.

Enquanto Tales of Symphonia Remastered tem lançamento marcado para 17 de fevereiro e vem sendo preparado para PS4, Nintendo Switch e PC, a editora disse estar de olho no feedback da comunidade. Confira a informação divulgada no portal (via Nintendo Everything):

Haverá mais remasters ou remakes da série Tales of?

Ouvimos de muitos fãs apaixonados pela série que eles querem jogar os games antigos da franquia nas plataformas mais recentes. Nós, como equipe, agradecemos a todos vocês do fundo de nossos corações. No momento, estamos focados no lançamento de Tales of Symphonia Remastered, mas aguardamos suas sugestões e solicitações no futuro.

Remasters da série Tales of recebem “trato especial”

A série Tales of recebe um “tratamento especial” em seus remasters e remakes. Tomando Tales of Symphonia Remastered como exemplo, o site oficial destaca o trabalho feito para apresentar “recursos graficamente aprimorados e melhorias no gameplay”.

Como o próximo jogo a contar com esses cuidados ainda é um mistério, Tales of Arise corre por um caminho diferente: a Bandai Namco queria fazer dele uma nova franquia. Entenda tudo aqui!