Notícias

Tales of Symphonia Remastered é anunciado e chega em fevereiro ao PS4

Popular jogo da franquia Tales será lançado com visuais e mecânicas de gameplay aprimorados

por André Custodio
Tales of Symphonia Remastered é anunciado e chega em fevereiro ao PS4

A Bandai Namco anunciou que Tales of Symphonia Remastered será lançado em 17 de fevereiro de 2023 para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O título chega com melhorias gráficas e de jogabilidade, com suporte para até três participantes na campanha online.

Jogo mais vendido da franquia Tales, o game foi lançado originalmente para GameCube em agosto de 2003 e teve um port de PS3 em 2013, disponibilizado em versão HD. Nesse intervalo de tempo foram produzidas adaptações de mangá, novels, anime e CDs, bem como a sequência Dawn of the New World.

Assista abaixo o trailer de Tales of Symphonia Remastered:

Saiba mais sobre Tales of Symphonia Remastered

Leia abaixo a descrição de Tales of Symphonia Remastered, retirada de sua página no site da Bandai Namco:

Em um mundo destruído, a lenda diz que um Escolhido um dia se levantará entre as pessoas e a terra renascerá. A linha entre o bem e o mal se confunde nesta aventura épica onde o destino de dois mundos interligados está em jogo. Acompanhe a jornada de Lloyd Irving enquanto ele e seus amigos tentam salvar os dois universos.

Você já experimentou o game em seus consoles antigos? O que achou dessa nova remasterização? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!