Notícias

Bandai Namco está produzindo filme de ação de Pac-Man

Filme contará uma história original criada pelo estúdio de Sonic the Hedgehog

por André Custodio
Bandai Namco está produzindo filme de ação de Pac-Man

Em parceria com a produtora Wayfarer Studios, a Bandai Namco está produzindo um filme de ação ambientado no universo de Pac-Man. O clássico game dos arcades será adaptado para uma história original e terá os criadores do filme “Sonic the Hedgehog” por trás do roteiro.

Até o momento, não há mais detalhes anunciados sobre o longa-metragem, como janela de lançamento e elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, os profissionais da Lightbeam Entertainment, Chuck Williams e Tim Kwok, responsáveis por dirigir projetos da Kadokawa, SEGA, Toei Animation e Konami, ficarão à frente do filme.

Pac-Man, o clássico jogo de perseguição da década de 1980, já estampa seu banner oficial no site da Lightbeam e está agendado como “em breve”. Tudo indica que a iniciativa ganhou força após um investimento recente realizado pela Wayfarer Studios para expandir sua divisão de cinemas, em um valor avaliado em US$ 125 milhões.

banner de pac-man no site de produtora
Fonte: Lightbeam Entertainment

Mais detalhes serão revelados posteriormente.

Gameplay de Pac-Man World Re-Pac é divulgado

Durante a Anime Expo 2022, a Bandai Namco divulgou um novo trailer de gameplay de Pac-Man World Re-Pac. As imagens apresentam mais novidades sobre as mecânicas de jogabilidade e sobre os chefes espalhados por Ghost Island, rodando em uma plataforma não especificada. Clique aqui para saber mais.