Notícias

Fall Guys terá skins de Pac-Man no dia 27 de julho

Cosméticos chegarão com interações inspiradas no clássico

por Jean Azevedo
Fall Guys terá skins de Pac-Man no dia 27 de julho

Atenção, jogadores de Fall Guys! A gincana está prestes a ficar ainda mais divertida, principalmente para os fãs de jogos clássicos. A Mediatonic anunciou um pacote de skins inspiradas em Pac-Man.

Os cosméticos chegarão à loja no dia 27 de julho às 7h e ficarão disponíveis até 1º de agosto às 7h. O preço do visual não foi divulgado até o momento pela companhia, então, é ficar de olho na atualização dos itens para saber mais.

A boca gigante do Traje Pac-Man engole feijões como Power Pellets, envolvendo-os em uma roupa amarela bulbosa estampada com sobrancelhas pontudas, olhos redondos e luvas. O traje fantasma é menor e cobre os jogadores com um lençol azul com sorridente e olhos pintados. Clássico. Você pode se exibir com os amigos usando o Waka Waka Emote, comemorar a vitória com a celebração Power Pellet ou se perder no Padrão de Labirinto do Pac-Man. Algumas placas de identificação e apelidos são a cereja do bolo.

Pac-Man no Fall Guys

Crossover com Death Stranding disponível em Fall Guys

Com direito à logomarca da Bridges, o BB e o scanner Odradek, uma skin de Sam Porter de Death Stranding está disponível em Fall Guys. Confira mais detalhes do cosmético clicando aqui!