Bandai Namco considera ampliar tempo da BETA de Dragon Ball FighterZ
Bandai Namco se manifestou sobre o caso.
Você viu hoje (14) que os testes abertos de Dragon Ball FighterZ não estão indo nadinha bem. A maioria dos interessados não está conseguindo acessar, efetivamente, ao BETA, gerando descontentamento e frustração.
A boa notícia – se é que podemos dizer – é que a editora Bandai Namco está ciente de todos os problemas, contudo a solução não parece ser algo muito simples, já que a empresa enfatiza que os problemas “não poderão ser abordados em um curto período de tempo“.
Dessa forma, a publisher estuda a possibilidade de ampliar o tempo dos testes, de modo que os jogadores possam testar o game assim que as intercorrências possam ser, ao menos, amenizadas. Em sua página no Facebook a editora escreveu:
FighterZ, the DRAGON BALL FighterZ Open Beta is experiencing network issues that cannot be addressed quickly. We'll keep the Open Beta online but you might experience problems during gameplay. We may extend the Open Beta, more info here: https://t.co/5WMdnjzVQ5 #DBFighterzBETA pic.twitter.com/4c7EJCqhFE
— Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) January 14, 2018
Obrigado por jogar o Open Beta de Dragon Ball FighterZ e nos fornecer seus inestimáveis comentários.
Nossa equipe está trabalhando duro na otimização do Open Beta, mas encontramos alguns problemas que não podem ser abordados em um curto período de tempo, então estamos pedindo sua paciência até a próxima atualização do servidor.
O Open Beta atual permanecerá online e disponível para que os jogadores possam fazer login e jogá-lo. Por favor, note que se não pudermos abordar todas as questões dentro de um bom período de tempo, consideraremos a extensão do Open Beta.
Fique atento as nossas publicações para ser informado sobre as questões relacionadas ao Open Beta de Dragon Ball FighterZ. E não se esqueça de compartilhar conosco sua opinião.