Notícias

Jogadores enfrentam problemas para jogarem beta de Dragon Ball FighterZ

Falha ao inicializar a rede.

por Daniel dos Reis
Jogadores enfrentam problemas para jogarem beta de Dragon Ball FighterZ

Começou o período de testes de Dragon Ball FighterZ! Bom…não para todos. Acontece que os testes beta vem apresentando sérios problemas de conexão, irritando aqueles que acordaram cedo nesta manhã de domingo só para terem um primeiro gostinho do game.

A beta por sinal, surpreendeu muitos interessados. Ao invés de oferecer um menu mais tradicional, a Arc System Works optou por entregar uma área social, onde os jogadores devem se direcionar – controlando um personagem – até uma área e só então tentar uma conexão em partidas casuais ou ranqueadas.

Mas este lobby só está aparecendo para alguns. A maioria dos jogadores é surpreendida com uma mensagem de erro de conexão antes mesmo de visualizarem a área social.

1
DRAGON BALL FighterZ Open Beta – Mensagem de erro.

Os problemas, claro, vem irritando muitos interessados. Em nossa página no Facebook você se depara facilmente com jogadores mais exaltados com a situação.

2

A Bandai Namco ainda não se manifestou sobre o assunto. Ao que parece, os servidores estão sobrecarregados, evidenciando que o título é mesmo muito esperado pelos fãs.

Aproveite para compartilhar conosco. Você está conseguindo testar o game?