Diretor de Baldur’s Gate 3 se irrita com revendas injustas
Edição de Colecionador de Baldur's Gate 3 está sendo vendida por valores absurdos na internet
Já virou comum: edições limitadas de jogos, acessórios e consoles sendo revendidas por preços muito, muito maiores do que os cobrados originalmente nas lojas. Michael Douse, diretor de publicação da Larian Studios, usou as redes sociais para destacar que não é nada fã dessa prática, citando um exemplo particularmente próximo a ele: a Collector’s Edition de Baldur’s Gate 3.
No X (antigo Twitter), Douse criticou um revendedor do eBay que estava tentando comercializar uma Edição de Colecionador do RPG por simplesmente £2,9 mil (quase R$ 20 mil). O diretor da Larian lamentou que essa edição “não é uma mercadoria; foi feita para deixar alguém feliz, não rico. Se você está comprando para revender, você só está deixando alguém triste”.
Hate scalpers, man. I understand how commodity works, but this CE isn’t a commodity it’s designed to make someone happy, not rich. If you’re buying it to trade, all you’re doing is making someone sad. pic.twitter.com/vtH2CX3OhQ
— Very AFK (@Cromwelp) October 12, 2024
Baldur’s Gate 3 está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Uma experimentação de 2h pode ser baixada por assinantes PS Plus Deluxe.
Baldur’s Gate 3 coleciona prêmios
Com seu número impressionante de jogadores e fãs incondicionais, é de se imaginar que as edições Deluxe do game não demorem a se esgotar. O sucesso do game não é pra menos. O título chegou como um grande sucesso repentino e fez “a limpa” nos prêmios de fim de ano, levando não apenas o famoso GOTY do The Game Awards, mas também o título de melhor do ano pela premiação da DICE. Leia mais aqui.