Modern Warfare 4 terá semana inteira de novidades sobre DMZ
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
GOTY 2021 do TGA, It Takes Two aparece em nove categorias diferentes
Os indicados ao BAFTA Games Awards 2022 foram anunciados nesta quinta-feira (03). A premiação britânica cobre os lançamentos do ano anterior e é uma das mais aclamadas depois do The Game Awards. Os ganhadores serão divulgados no dia 7 de abril.
O destaque da edição ficou para It Takes Two, título da Hazelight Studios que levou o caneco de Jogo do Ano no TGA em dezembro de 2021. O game concorre em nove categorias diferentes, seguido por oito indicações de Returnal, sete de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e seis de Deathloop.

Confira abaixo as principais categorias do BAFTA Games Awards 2022 — lembrando que existe uma específica para eleger o Jogo do Ano com base na votação pública (caso esteja interessado, basta clicar aqui e votar).
Para quem vai a sua torcida no BAFTA Games Awards 2022? Comente abaixo!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Activision revelou uma nova ferramenta anti-cheat que será usada em Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Embark Studios anunciou que ARC Raiders poderá ser jogado gratuitamente entre 8 e 12 de outubro.
Update chegará ao aplicativo "nos próximos dias"
A classificação indicativa oficial de GTA VI na PEGI revelou detalhes interessantes sobre o jogo.
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!
O game de corrida intergalática aparece com 88 pontos de média no site
Produtor executivo detalha que a Capcom já está se preparando para quando os remakes "alcançarem" os títulos inéditos de RE