Notícias

Backbone One temático de Death Stranding tem lançamento adiado

Acessório de edição limitada estava previsto para chegar nesta terça-feira (30)

por André Custodio
Backbone One temático de Death Stranding tem lançamento adiado

Previsto para chegar ao mercado nesta terça-feira (30), o Backbone One temático de Death Stranding teve seu lançamento adiado. Em nota, a Kojima Productions anunciou a mudança no cronograma do acessório e justificou a decisão através de “diversas circunstâncias”.

Um comunicado publicado nas redes sociais sugere que não há previsão para uma nova data de disponibilidade do produto. O estúdio pediu “imensas desculpas” pelos transtornos causados pela alteração e antecipou que qualquer novidade sobre um futuro prazo será compartilhada.

 

Devido a diversas circunstâncias, o lançamento do produto “Backbone One — Death Stranding Limited Edition”, que estava previsto para ser colocado à venda na loja oficial da Kojima Productions a partir das 12h de hoje, dia 30 de janeiro, foi adiado.

Estamos ansiosos pelo lançamento. Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado aos nossos clientes. Iremos notificá-lo novamente por esta conta sobre o momento de início das vendas.

Compatível exclusivamente com modelos de entrada USB-C, o acessório surge para promover a estreia do game no iPhone 15 e no iPhone 15 Pro Max. Todos que adquirirem o produto ganham, seu custos adicionais, uma cópia Director’s Cut do jogo, suportada apenas por dispositivos iOS selecionados.

Sequência de Death Stranding pode aparecer no State of Play

O State of Play marcado para ocorrer nesta quarta-feira (31) pode ter grandes novidades sobre Death Stranding 2. Em seu perfil no Instagram, Hideo Kojima repostou a arte do evento, sugerindo que seu projeto tem chances de ser mencionado. Clique aqui para saber mais.