Notícias

Backbone anuncia controle de Death Stranding para iPhone

Empresa líder no ramo deste tipo de acessório para celular apresentou uma belíssima novidade

por Thiago Barros
Backbone anuncia controle de Death Stranding para iPhone

Atenção, fãs de Hideo Kojima que estão ansiosos para jogar a última criação de lendário produtor japonês no celular! A sua experiência pode ficar ainda mais bacana (e linda) com um acessório que acaba de ser revelado pela Backbone. É um controle de Death Stranding para iPhone!

O produto é uma parceria entre a famosa empresa de controles para celulares e a KojiPro. Segundo a descrição oficial do produto, o próprio Kojima-san participou do design deste produto – que é realmente lindo.

Hideo Kojima, o gênio por trás de DEATH STRANDING e fundador da Kojima Productions, é renomado por sua narrativa inovadora e abordagem de design de jogos. Sua colaboração com a Backbone é mais uma prova de sua visão de ultrapassar os limites do jogo, borrando as fronteiras entre as experiências de console e mobile.

O aparelho será comercializado a partir do próximo dia 30 e terá compatibilidade apenas com os iPhones da linha 15, já que terá entrada USB-C – o que faz sentido, já que a versão mobile de Death Stranding só funciona no iPhone 15 e no iPhone 15 Pro Max.

Death Stranding Director’s Cut para dispositivos Apple, inclusive, já está em pré-venda, com valor de R$ 99,90. Quem adquirir o controle de Death Stranding para iPhone, porém, não precisará comprá-la. O acessório já vem com um código para resgatar o jogo na App Store.

Controle de Death Stranding é mais uma parceria da KojiPro

A Kojima Productions vem fazendo diversas parcerias com marcas relevantes de diferentes produtos para divulgara ainda mais Death Stranding. Recentemente, por exemplo, a empresa Anicorn Watch anunciou o Reverse Trike Time, relógio oficial de Death Stranding, em parceria com a Kojima Productions. O acessório é bem bonito, tem uma pegada de Bridges e um estilo bem moderno, além de uma case impressionante. Veja mais detalhes aqui.