Notícias

Autor dos livros de Metro está envolvido no próximo jogo

Dmitry Glukhosvsky anuncia estar escrevendo a história.

por Raphael Batista
Autor dos livros de Metro está envolvido no próximo jogo

A THQ Nordic confirmou que um novo jogo da franquia Metro já está em desenvolvimento. Apesar de ainda termos poucas informações sobre o novo projeto, o escritor dos romances, Dmitry Glukhosvsky, revelou estar envolvido na produção.

Ele confirmou através do Instagram que está trabalhando na história do próximo game. Aparentemente, a história seguirá os eventos do último jogo da franquia – por causa das siglas “To Be Continued” na postagem.

Vale destacar que Glukhosvsky não participou no processo de criação de Metro Exodus.

A franquia Metro continuará nos jogos. Trabalhando na história.

https://www.instagram.com/p/B1JM2CUgId2/

As confirmações para o novo jogo se restringem ao escritor no projeto e o retorno da 4A Games como responsável pelo título. Como Exodus foi lançado ainda em 2019, teremos que esperar por um bom tempo para a continuação.

Talvez somente para a nova geração de consoles.

Sobre Metro Exodus

Em março, jogadores de Metro Exodus tiveram acesso ao New Game+ por meio do update Ranger totalmente gratuito. O título contará com duas expansões, uma programada para 2019 e a outra no próximo ano.

Em nossa análise, argumentamos que o jogo é uma grande experiência, repleta de boas características.

Metro Exodus é um grande jogo. Atmosfera envolvente, variação de jogabilidade com possibilidades distintas e ousadia na hora de ampliar toda ambientação do jogo. Escorrega em alguns bugs, mas nada que comprometa (muito) a diversão.