The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Dmitry Glukhosvsky anuncia estar escrevendo a história.
A THQ Nordic confirmou que um novo jogo da franquia Metro já está em desenvolvimento. Apesar de ainda termos poucas informações sobre o novo projeto, o escritor dos romances, Dmitry Glukhosvsky, revelou estar envolvido na produção.
Ele confirmou através do Instagram que está trabalhando na história do próximo game. Aparentemente, a história seguirá os eventos do último jogo da franquia – por causa das siglas “To Be Continued” na postagem.
Vale destacar que Glukhosvsky não participou no processo de criação de Metro Exodus.
A franquia Metro continuará nos jogos. Trabalhando na história.
https://www.instagram.com/p/B1JM2CUgId2/
As confirmações para o novo jogo se restringem ao escritor no projeto e o retorno da 4A Games como responsável pelo título. Como Exodus foi lançado ainda em 2019, teremos que esperar por um bom tempo para a continuação.
Talvez somente para a nova geração de consoles.
Em março, jogadores de Metro Exodus tiveram acesso ao New Game+ por meio do update Ranger totalmente gratuito. O título contará com duas expansões, uma programada para 2019 e a outra no próximo ano.
Em nossa análise, argumentamos que o jogo é uma grande experiência, repleta de boas características.
Metro Exodus é um grande jogo. Atmosfera envolvente, variação de jogabilidade com possibilidades distintas e ousadia na hora de ampliar toda ambientação do jogo. Escorrega em alguns bugs, mas nada que comprometa (muito) a diversão.
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season