Notícias

Estúdio destaca novos conteúdos extras de Metro Exodus; saiba mais

Primeiro DLC chega no inverno brasileiro, enquanto segundo somente no início de 2020.

por Raphael Batista
Estúdio destaca novos conteúdos extras de Metro Exodus; saiba mais

A editora Deep Silver e a 4A Games revelaram mais detalhes sobre os extras de Metro Exodus. Duas expansões – presentes do Passe de Temporada – chegarão ao game até o fim do ano de 2020. Ambos os episódios poderão ser adquiridos em separado. Já o Passe de Temporada se encontra em pré-venda por R$ 76,90 na PS Store.

A primeira expansão chega já entre os meses inverno. Chamada de “The Two Colonels”, a nova jornada mostrará o Coronel Khlebnikov na cidade de Novosibirsk. Novas armas e ambientes ainda mais intensos são os principais destaques.

O segundo DLC vai demorar um pouco mais para ser lançado, só em algum momento de 2020. Ele deve se concentrar em um dos personagens conhecidos pelo protagonista. Nele, o controle passa a ser de um veterano da Marinha dos Estados Unidos.

Aparentemente, nenhum dos conteúdos adicionais dará continuidade à saga de Artyom, completada no jogo base. Em março, os jogadores tiveram acesso ao New Game+ por meio do update Ranger totalmente gratuito.

Em nossa análise, argumentamos que o jogo é uma grande experiência, repleta de boas características.

Metro Exodus é um grande jogo. Atmosfera envolvente, variação de jogabilidade com possibilidades distintas e ousadia na hora de ampliar toda ambientação do jogo. Escorrega em alguns bugs, mas nada que comprometa (muito) a diversão.