Notícias

Aubameyang e Reus estrelam trailer de lançamento do PES 2018

Astros do Borussia são destaques.

por Daniel dos Reis
Aubameyang e Reus estrelam trailer de lançamento do PES 2018

Pro Evolution Soccer 2018 já está em entre nós. O game futebolístico da Konami promete oferecer aos seus adeptos melhorias na jogabilidade com dribles estratégicos, a possibilidade de controlar a bola com várias partes do corpo, fidedignidade visual e a grande atração, o co-op online 3 vs. 3.

E para celebrar o lançamento, a empresa japonesa revelou um novo trailer destacando os astros do Borussia Dortmund. O meia-atacante Marco Reus e o franco-gabanês Aubameyang, atacante.

O vídeo destaca a participação dos atletas na Gamescom 2017, recém-encerrada no último mês. E o material destaca exatamente o modo cooperativo, com até quatro jogadores jogando simultaneamente na mesma partida. Acompanhe:

PES 2018 chega às prateleiras com a missão de apresentar um salto de qualidade que justifique a migração da versão de 2016 para esta nova. Para tanto, a gigante oriental buscou parcerias com clubes como Barcelona, Liverpool, Borussia, Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama; Estrelas como David Beckham e Coutinho como capa para edição do Brasil.

Por enquanto, o game vem marcando 85 pontos no site Metacritic, mas ainda existem poucas avaliações, o que nos impede de tentar extrair parâmetros mais consistentes sobre a aceitação do título.

Enquanto nossa análise não fica pronta, você pode conferir o ‘overall’ de vários atletas (clicando aqui), saber mais sobre a participação de Usain Bolt ou testar a versão demonstrativa, disponível gratuitamente na PlayStation Store.