Notícias

Konami revela ‘overall’ de vários jogadores do PES 2018; veja os melhores

Veja os melhores jogadores do PES 2018.

por Daniel dos Reis
Konami revela 'overall' de vários jogadores do PES 2018; veja os melhores

Com Pro Evolution Soccer 2018 às portas do seu lançamento, a Konami vem revelando várias estatísticas e pontuações de jogadores no game. Ao longo da última semana o estúdio japonês publicou no Twitter os famosos ‘overalls’ de vários atletas e enfatizou quais são os melhores em determinadas posições.

Os números são particularmente interessantes para àqueles jogadores que montam equipes vencedoras no myClub ou mesmo para os fãs de determinados atletas ou times.

Confira:

Atacantes

Sem margens para discussões. Tanto Cristiano Ronaldo como Messi são iguais em números. Os dois melhores jogadores do mundo não fazem por menos e contam com excelentes pontuações.

1

Meio Campo

É importante contar com jogadores que sabem distribuir as jogadas, cadenciar o jogo e até a fazer um serviço de contenção em momentos de defesa. A Konami destaca alguns nomes que podem desempenhar bem estes papeis:

2 3

Cobradores de Falta

Uma bola parada pode decidir uma partida complicada ou mesmo pavimentar o caminho para uma vitória. Escolher um bom cobrador é o primeiro passo.

4

Velocistas

Se o meio de campo está congestionado, uma boa alternativa é contar com a velocidade de certos atletas. “Pelas pontas é mais fácil”, já dizia Silvio Luiz.

5

Defensores

Também é preciso saber se defender. Um time equilibrado, tanto no ataque, como na defesa quase sempre conquista resultados favoráveis. Veja alguns dos melhores defensores do PES 2018.

6 7

Goleiros

“Todo bom time começa por um bom goleiro”. O dito deve ser levado muito a sério no futebol virtual. Veja boas opções:

8

Oficialmente, PES 2018 só chega às lojas a partir de amanhã (12), mas muitas lojas já estão comercializando o game.