CDPR continuará atualizando Cyberpunk 2077, apesar de remoção da PS Store
CD Projekt RED garante suporte para pessoas que optaram em não solicitar reembolso
Na última quinta-feira (17), a Sony anunciou o reembolso integral de Cyberpunk 2077 aos usuários que compraram o game na PlayStation Store, bem como sua remoção da loja virtual. Após isso, a CD Projekt RED se pronunciou e garantiu: seguirá atualizando o jogo para quem optou em não pedir o dinheiro de volta.
A declaração foi liberada através do perfil oficial do jogo no Facebook. De acordo com a mensagem, o título continuará sendo comercializado em lojas físicas e a equipe trará updates para melhorar a experiência dos jogadores.
A empresa polonesa finaliza o comunicado garantindo que “trabalha duro para trazer Cyberpunk 2077 de volta à PlayStation Store o mais rápido possível“. Quem sabe até lá, o game já esteja em melhores condições para ser aproveitado no PlayStation 4. Aproveite para ler a nossa análise aqui!
Cyberpunk 2077 é o primeiro AAA a deixar a PS Store
Nos últimos anos, vários jogos entraram e saíram da loja online da Sony, seja por problemas de licenciamento ou certificação, mas nenhum deles era do gabarito de Cyberpunk 2077 – um AAA. Talvez se trate de uma medida protetiva para evitar que mais pessoas se decepcionem e peçam restituições, gerando outros custos para todas as partes envolvidas.