Notícias

Sony lança atualização 9.60 para o PlayStation 4

Nova versão do firmware aprimora o desempenho do console

por Jean Azevedo
Sony lança atualização 9.60 para o PlayStation 4

A Sony lançou mais uma atualização para o PS4. A versão 9.60 foi disponibilizada na manhã desta quinta-feira (12) e para tirar proveito das melhorias, os detentores do console precisam baixar um arquivo de 900 MB

Nas notas do patch, a gigante japonesa não apontou grandes mudanças. Como já é “tradição”, as alterações aplicadas não foram exibidas nas notas do patch e só é possível saber o seguinte:

  • Essa atualização do software do sistema aprimora o desempenho dele.

Assim como na versão 9.51, caberá aos donos de PS4 notarem as mudanças de performance do console. Ao menos, o videogame não recebeu um patch semelhante ao do PS3 e do PS Vita, onde a Sony bloqueou a criação de contas na PlayStation Network.

Vale lembrar: também é possível atualizar o software do sistema manualmente utilizando uma unidade USB formatada como FAT32. Basta acessar o site oficial da PlayStation através do PC para efetuar o download do arquivo e dar seguimento ao processo.

Apenas 100 mil unidades do PS4 foram vendidas no último trimestre fiscal

No quarto trimestre do ano fiscal de 2021 (entre janeiro e março de 2022), apenas 100 mil unidades do PS4 foram comercializadas no mundo. A informação foi compartilhada pela Sony em seu mais recente relatório financeiro. Confira!