Notícias

Agora é pra valer! Sony divulga calendário de novos torneios para PS4

FIFA 22, Rainbow Six Siege, Call of Duty: Vanguard e muitos jogos de luta serão contemplados

por André Custodio
Agora é pra valer! Sony divulga calendário de novos torneios para PS4

A PlayStation divulgou seu calendário com os principais torneios comunitários do ano. Exclusivos de títulos para PS4, os eventos darão recompensas e muitas oportunidades de vitórias em jogos como FIFA 22, Rainbow Six Siege, Mortal Kombat 11 e mais.

As competições, que estão listadas no menu de Eventos do console e possuem inscrição sem custos adicionais, terão melhorias na edição 2022, incluindo menos tempo de espera, novas modalidades e prêmios. Confira abaixo alguns dos programas em vigor e futuros que chegarão aos Torneios PlayStation.

Torneios planejados para PS4

FIFA 22

banner de torneio de fifa 22 no ps4
Fonte: Sony

Disponíveis de 2 de maio até 31 de maio em toda a América, os Desafios do FIFA 22, limitados a assinantes PS Plus, recompensarão participantes por todo o mês. A listagem completa de eventos pode ser conferida através do site compete.playstation.com ou no guia Eventos do PS4.

Rainbow Six Siege

banner de torneio de rainbow six siege no ps4
Fonte: Sony

Com torneios mensais, o Rainbox Six Siege Open Series conta com melhorias significativas nos servidores e recompensas atraentes. Nos próximos eventos, prêmios de maior raridade serão ofertados, ao lado de novas oportunidades para obter presentes e de uma experiência mais fluida in-game e durante o pareamento.

Fighting Game Community

banner de torneios de luta no ps4
Fonte: Sony

A Fighting Game Community contemplará os jogos BlazBlue Cross Tag Battle, Guilty Gear -Strive-, Mortal Kombat 11, Soul Calibur VI, Tekken 7 e Under Night In-Birth. As “noites de luta” do evento começarão em 4 de maio, com muitas oportunidades de prêmios para os jogadores mais habilidosos.

Call of Duty: Vanguard

banner de torneio de call of duty vanguard
Fonte: Sony

A partir de 2 de maio, Localizar e Destruir, Zona de Conflito e Controle serão os modos mensais habilitados em Call of Duty: Vanguard. Os eventos do Open Series oferecerão prêmios com raridade gradativa, entregando mais recompensas à medida que a competição progride e gratificação em dinheiro.

Marque em sua agenda e não perca a chance de sair com muitos presentes em seus jogos favoritos.