Notícias

Atualização permite que jogadores usem o DualSense no Android 12

Além disso, o DualShock 4 também recebeu suporte a novas funcionalidades

por Valdecir Emboava
Atualização permite que jogadores usem o DualSense no Android 12

A Sony revelou, nesta terça-feira (16), uma nova atualização para o Remote Play, desta vez para que os jogadores possam aproveitar o DualSense em smartphones com Android 12. Anteriormente, os usuários de mobile conseguiam utilizar o controle apenas no iOS 14.5.

Além disso, a gigante japonesa também anunciou que o DualShock 4 recebeu novos recursos, como a possibilidade de usar o touchpad, sensor de movimento e até o indicador de bateria. Veja a publicação no Twitter:

A nova atualização do PS Remote Play para usuários do Android 12 permite o emparelhamento com um controle sem fio DualSense e novos recursos DualShock 4, incluindo touchpad, sensor de movimento, ruído e indicador de bateria.

Já disponível globalmente.

DualSense em três cores diferentes.
(FONTE: reprodução/Sony)

O DualSense é um dos grandes astros da nova geração da Sony e pavimentou o caminho para que as jogatinas ficassem ainda mais imersivas. Com feedback tátil e gatilhos adaptativos, o dispositivo foi um dos destaques nesse primeiro ano de PS5 no mercado de games.

Por R$ 5,50 na PS Store, Finger Fitness explora DualSense e exercita os dedos

Uma boa oportunidade para aproveitar o DualSense ao máximo foi lançada recentemente na PS Store. O game “Finger Fitness” vem com a promessa de “treinar os dedos” dos jogadores no controle e custa apenas R$ 5,50. Confira os detalhes!