Notícias

Novo conteúdo gratuito de Overcooked! 2 já disponível no PS4

Sun’s Out Buns Out traz novas receitas, chefes e cozinhas

por Raphael Batista
Novo conteúdo gratuito de Overcooked! 2 já disponível no PS4

Não demorou muito para o conteúdo “Sun’s Out Buns Out” de Overcooked! 2 chegar aos consoles. O DLC está disponível desde 5 de julho para PC e, segundo a Team 17, também já pode ser experimentado no PlayStation 4 e Xbox One.

O pacote de expansão conta com cinco fases inéditas. Os jogadores podem montar lanches como cachorros-quentes, além de criar sucos, saladas de verão e produzir os próprios sorvetes.

Overcooked! 2 está trazendo uma nova porção de culinária caótica com uma atualização gratuita comemorativa no PS4. Você está pronto para desfilar pelo Reino da Cebola em cinco novas cozinhas? Espere muitos fogos de artifício, confetes e carros alegóricos para realmente aquecer sua jogabilidade. Novos chefs de cães já prontos, jogue a atualização gratuita Sun’s Out Buns Out agora!

Overcooked! 2

Overcooked! 2 está disponível na PlayStation Store por R$ 103,90. O título conta com uma jogabilidade divertida e desafiadora na preparação de vários pratos.

Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores. Segurem seus aventais pois chegou a hora de salvar o mundo (de novo!) Fora da frigideira, direto para o fogo!

A Team17 tem apenas motivos para celebrar com Overcooked! 2. O título venceu o prêmio “Indies & Developer” na PlayStation Awards e é considerado um ótimo jogo cooperativo. Se você quer saber mais de ótimos games coop, confira nossa lista!