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Atualização 4.45 de No Man’s Sky aprimora expansão Echoes

Missões estavam apresentando problemas de progressão no gameplay

por Jean Azevedo
Atualização 4.45 de No Man’s Sky aprimora expansão Echoes

A expansão Echoes de No Man’s Sky trouxe uma grande quantidade de conteúdo para o jogo, porém, alguns problemas foram descobertos durante o gameplay. Com o feedback da comunidade, diversas questões já foram resolvidas e estão na atualização 4.45.

Muitos jogadores relataram travamentos em determinados objetivos e a Hello Games trouxe muitas correções. Confira abaixo:

no man's sky
Fonte: Hello Games
  • Um problema muito raro que causava o travamento da missão “A Leap in the Dark” após a abertura do portal.
  • Um problema raro que poderia impedir o início correto da trilha de Artemis após a conversão de um save do modo Expedição.
  • Um problema que poderia impedir o capítulo conclusivo da missão “Under a Rebel Start” de aparecer no catálogo de histórias.
  • Um problema raro em que o catálogo de histórias de “Under a Rebel Star” não exibia a entrada final.
  • As recompensas fornecidas pelo Autophage ao praticar habilidades linguísticas foram aprimoradas.
  • Um problema com recompensas ao praticar linguagem com o Autophage.
  • Um problema que fazia com que algum texto do Autophage não fosse exibido corretamente no catálogo de histórias.
  • A lista de objetivos concluídos mostrada no registro de missões foi expandida.
  • Um problema que impedia que missões relacionadas ao Autophage aparecessem no catálogo de histórias.
  • Um problema que poderia direcionar os jogadores para o Núcleo da Estação em sistemas abandonados, onde não existe núcleo de estação.
  • Em “They Who Returned”, um problema que fazia com que o Autophage no acampamento harmônico inicial fornecesse diálogos incorretos após redefinir a missão, bloqueando o progresso da missão, foi resolvido. Jogadores afetados por esse problema podem precisar redefinir a missão novamente para prosseguir.
  • Um problema que poderia fazer com que missões enviassem jogadores para locais de acidente que não tinham uma nave.
  • Um problema que permitia aos jogadores destruir pods de carga e torretas em suas próprias naves de carga.
  • O marco da facção Outlaw para matar negociantes foi substituído por um marco para saquear naves de carga.
  • O comportamento das pequenas naves AI ao redor de grandes naves foi aprimorado.
  • Um problema que permitia aos jogadores destruir sucata recuperável quando o inventário estava cheio, resultando na não recepção da sucata.
  • Um problema raro que fazia com que os jogadores perdessem lentamente o oxigênio e morressem, mesmo estando na superfície de um planeta
  • Um problema que causava a incompatibilidade do inventário da nave.
  • Um problema que impedia todas as criaturas de defecarem.
  • Um problema que fazia com que multitools incorretas ficassem disponíveis nos Pilares Sentinelas.
  • Um problema que poderia fazer com que as capas dos jogadores se comportassem erraticamente ao colocar peças de base.
  • Um problema raro que permitia ao jogador cair pelo chão ao carregar.
  • Um problema que poderia fazer com que os jogadores caíssem pelo chão ao usar uma peça de base de cargueiro muito específica.
  • Um problema que poderia fazer com que todos os jogadores no sistema perdessem status quando outro jogador destruía naves de carga civis.
  • Um problema que impedia o uso da página de opções do giro no Switch em circunstâncias específicas.
  • Um problema que fazia com que ícones errados fossem usados para o “Returner’s Drape” e “Wanderer’s Cloak”.
  • Um novo efeito de warp para a Dreadnought foi adicionado.
  • Uma otimização de desempenho para renderização de instâncias.
  • Uma leve otimização para renderização de luz.
  • Um problema de renderização que poderia causar uma breve falha visual.
  • Um problema que poderia causar falhas visuais em alguns efeitos de partículas.
  • Um problema visual com partículas ao usar HDR.
  • Uma otimização para renderização de céu e estrelas.
  • A qualidade visual da renderização de estrelas foi melhorada.
  • Um problema de corrupção de renderização exclusivo do Xbox.
  • Os visuais do FSR2 no Nintendo Switch foram ainda mais refinados e melhorados.
  • Várias otimizações de renderização para o Nintendo Switch.
  • Várias otimizações e melhorias de textura para o Nintendo Switch.
  • Uma otimização significativa de memória para o Switch.
  • Uma falha relacionada à geração procedural de texturas.
  • Uma falha relacionada à memória que poderia ocorrer ao retornar à tela de seleção de modo ou save durante uma tempestade.
  • Várias falhas relacionadas à gerenciamento de memória.
  • Uma falha relacionada à memória gráfica no PC.
  • Uma falha que poderia afetar os usuários de PC com placas de vídeo AMD específicas.
  • Uma falha exclusiva do PC que poderia ocorrer ao jogar No Man’s Sky ao mesmo tempo em que outras aplicações estavam usando memória de vídeo.

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