Notícias

Atualização 2.5 de Genshin Impact está disponível; veja as novidades

Personagem, evento, equipamentos, inimigos, ajustes de configurações e muito mais

por André Custodio
Atualização 2.5 de Genshin Impact está disponível; veja as novidades

Prepare o armazenamento! Como previsto no calendário da miHoYo, a atualização 2.5 de Genshin Impact já está disponível para todos os jogadores. Agora, é possível baixar uma experiência robusta com muitos conteúdos adicionais, incluindo personagem, evento limitado, equipamentos, inimigos e ajustes.

Segundo a miHoYo, o patch 2.5 recompensará caçadores de Rank de Aventura nível 5 ou superior com até 300 Gemas Essenciais. A iniciativa faz menção à suspensão dos servidores ocorrida entre os dias 15 e 16 de fevereiro, que barrou as atividades no game por um período de cinco horas para atualização e manutenção.

O update tem como destaque as adições da personagem tipo “Electro” Yae Miko — 5 estrelas com Catalisador — e das armas “Prova de Kagura” e “Olho do Juramento”, compatíveis com a estreante.

Além disso, o evento limitado Portal de Oferenda dos Três Reinos, disponível até amanhã (17), dará o Catalisador Olho do Juramento e recompensas como Materiais de Refinamento, Coroa da Sabedoria, Gemas Essenciais, Material de Ascensão de Armas e mais para quem concluí-lo.

yae miko, de genshin impact
Yae Miko, de Genshin Impact

Os requisitos do evento exigem apenas que os jogadores sejam Rank de Aventura nível 30 ou superior e já tenham atravessado as missões do Arconte Capítulo II – Ato II “Permanência, a Sublimação da Sombra” e do Mundo “Segredo de Erebos”.

História, inimigos e conteúdos

Em relação à narrativa, as quests lendárias “Sonhos Transientes”, do Capítulo de Imperatrix Umbrosa – Ato II, e “A Grande Oferenda de Narukami”, do Capítulo de Divina Vulpes – Ato I, já estão disponíveis. Nelas, novos inimigos serão apresentados e as ameaças ficarão nas mãos da chefe Narukami, Comandante da Catástrofe, e de seus subordinados.

genshin impact
Narukami, de Genshin Impact

Para expandir a experiência no universo de Genshin Impact, os jogadores conseguirão experimentar novas receitas, decorações e bençãos, customizar o Cartão de Visita e capturar mais criaturas. Mecânicas no sistema de destruição também foram implementadas ao lado de ajustes de áudio, interface de usuário e mais.

Conheça Yae Miko, nova personagem de Genshin Impact

Através de um vídeo publicado na última semana, a miHoYo detalhou as principais características de Yae Miko, para mostrar como será possível combinar catalisadores com o elemento Electro em combate. Clique aqui para conferir tudo sobre a campeã!