Notícias

Atualização 2.5 de Genshin Impact trará Yae Miko como nova personagem

Atualização ficará disponível no dia 16 de fevereiro

por Vinícius Paráboa
Atualização 2.5 de Genshin Impact trará Yae Miko como nova personagem

Esta sexta-feira (04) está recheada de novidades para os fãs de Genshin Impact. A miHoYo apresentou os detalhes da atualização 2.5 do game, que ficará disponível em 16 de fevereiro, com Yae Miko (nova personagem jogável de cinco estrelas) e as missões lendárias dela e de Shogun Raiden — estas revelarão o passado ligando as duas e Inazuma.

A desenvolvedora chinesa liberou um trailer para deixar os jogadores mais ansiosos. No conteúdo, é possível ver Yae Miko em ação: ela utiliza poderes Electro e pode causar dano constante fora de campo. Sua habilidade elemental faz ela se mover rapidamente e liberar uma Sesshou Sakura atrás que ataca periodicamente os oponentes ao redor com um relâmpago.

O “Supremo” de Miko liberta todas suas Sesshou Sakuras, destruindo sua forma exterior e transformando-se em Relâmpago de Kitsune Celestial. Em sua passiva, as Sesshou Sakuras destruídas pela sua skill elemental redefinirão a recarga dela.

Claro, a atualização 2.5 de Genshin Impact não se resume a Yae Miko. Também haverá a missão lendária de Shogun Raiden: “Capítulo de Imperatrix Umbrosa”. Segundo relatado no PlayStation Blog, os players enfrentarão “um novo inimigo formidável” com “habilidades distintas”.

Escuridão corrosiva em Enkanomiya

O update 2.5 ainda traz um novo modo de jogo, no qual uma área da nação de Enkanomiya está dominada pela escuridão. O objetivo dos “Viajantes” é enfrentar os efeitos corrosivos dessa escuridão, isso com a ajuda da “Caixa de Bokuso”. Com ela, o jogador poderá derrotar certos monstros, mas com o tempo, o item também ficará corrompido — a partir daí, será necessário levá-la em estátuas de regeneração.

Quanto aos inimigos, os players deverão batalhar contra o monstro da “Armadura do Vazio”, este dividido entre três tipos: Defensor, Porta-Bandeiras e Demolidor de Linhas. Cada um possui armas, elementos e habilidades variadas.

Enkanomiya na escuridão em Genshin Impact

Criações em Genshin Impact

Por fim, os fãs de Genshin Impact terão uma novidade interessante na atualização 2.5: a possibilidade de criarem bebidas e seus domínios. No evento “Gole de um Sonho Embriagado”, você será um bartender na taverna do Diluc, servindo drinks. Já no evento “Engenhosidade Divina”, os “Viajantes” farão domínios personalizados.

Ansioso pelo update? Comente na sessão abaixo!