Notícias

É ela! miHoYo divulga trailer de Genshin Impact com Yae Miko

A nova personagem do RPG causará dano elemental Electro

por Jean Azevedo
É ela! miHoYo divulga trailer de Genshin Impact com Yae Miko

A miHoYo deu mais detalhes sobre Yae Miko, a Senhorita Guuji do Grande Santuário Narukami e nova personagem de Genshin Impact. Além do trailer exibindo a heroína, a desenvolvedora divulgou mais informações sobre as habilidades da campeã, detentora de poderes de classe Electro.

O vídeo, chamado de “Os Gostos de uma Kitsune”, mostra os principais hobbies da  “esperta e sábia” guerreira. Veja:

Miko tem catalisadores que, quando bem alinhados ao seus poderes Electro, podem causar ataques carregados após três investidas nos inimigos — mas é bom ficar atento à stamina da madame Guuji após o terceiro acerto. A descrição de seus golpes são os seguintes:

  • Ataque Normal: invoca espíritos Kitsune para realizar até três golpes electro, causando o “Ataque Carregado”;
  • Evocação Yakan: Sesshow Sakura: com movimentos rápidos em volta de seus adversários, Miko deixa rastros de flores elétricas pelo caminho e infligindo dano aos inimigos;
  • Grande Arte Secreta: Tenko Kenshin: as Sesshow Sakuras presente no cenário explodirão e se transformarão em Relâmpagos de Kitsunes Celestiais, causando um estrago na área onde se encontram;

Yae Miko fará sua estreia em Genshin Impact no dia 16 de fevereiro.

Jogadores receberão itens grátis em Genshin Impact

Após um erro na entrega da premiação do último evento de Genshin Impact, alguns jogadores receberam prêmios em dobro no e-mail do jogo. Para ficar justo, quem ganhou apenas uma recompensa terá uma adicional. Veja!