Notícias

Atualização 2.0 de Genshin Impact chega em 21 de julho

Antes do lançamento, servidores ficarão em manutenção por aproximadamente 5 horas

por Jean Azevedo
Atualização 2.0 de Genshin Impact chega em 21 de julho

O próximo grande patch de Genshin Impact chega no dia 21 de julho. No Brasil, a atualização estará disponível a partir das 3 horas. Não se espantem caso não consigam logar no game a partir das 19 horas do dia 20. Os servidores do JRPG ficarão inacessíveis devido a uma manutenção programada por cerca de cinco horas.

Assim como na última virada de temporada, com o lançamento da versão 2.0 do título, os aventureiros serão presenteados com 60 Primogemas por cada hora que o jogo estiver fora do ar para os ajustes. Caso o período se cumpra, cerca de 300 Primogemas serão adquiridas gratuitamente.

Novos heróis e Inazuma em Genshin Impact

Mesmo com muitas informações surgindo antes da hora, a miHoYo tem feito um belo trabalho ao revelar as novidades a caminho de Genshin Impact. Novos heróis, eventos e muitas coisas sobre a Ilha de Inazuma já foram divulgadas oficialmente.

Cerca de nove personagens inéditos chegarão nos próximos meses, e três deles já foram exibidos pela desenvolvedora. Ayaka, Yoimiya e Saru são muito aguardadas desde a fase de testes do RPG.

A grande novidade da atualização fica por conta do modelo adotado pela produtora para entregar a Ilha de Inazuma. O lançamento será feito em partes, metade do mapa estará disponível já no dia 21.

Genshin Impact está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PC e dispositivos mobile. Confira as novidades da versão 2.0 clicando aqui.