Notícias

miHoYo prepara heróis e eventos com a Ilha de Inazuma em Genshin Impact

A desenvolvedora do RPG prepara os jogadores para a “eternidade” em Inazuma

por Jean Azevedo
miHoYo prepara heróis e eventos com a Ilha de Inazuma em Genshin Impact

A miHoYo está deixando tudo pronto para a chegada da próxima grande atualização de Genshin Impact. Em teaser da versão 2.0, a desenvolvedora exibiu mais detalhes do patch e o RPG contará com nove heróis inéditos, mais eventos e novidades para o Viajante, “protagonista” da história.

Com a chegada da Ilha de Inazuma, a Nação da Eternidade, um novo ato terá início no arco da história principal do título: “The Immovable God and the Eternal Euthymia”. A continuação dos fatos será chamada de “Stilness, the Sublimation of Shadow” e será lançada num futuro próximo. 

Confira o trailer abaixo:

A chegada da nova região de Genshin Impact expandirá o mapa em 50% e contará com mecânicas e puzzles inéditos. Os três novos personagens também foram brevemente exibidos no trailer, segue uma breve definição de cada um:

  • Ayaka Kamisato

GEnshin Impact - ayaka

Com seus poderes de gelo, a descendente do clã Kamisato é reconhecida pela sua linhagem e pela maestria com sua espada. É uma das personagens mais aguardadas da atualização desde a fase beta de testes.

  • Yoimiya

Genshin Impact - Yoimiya

Utilizando seu arco imbuído com seus poderes de fogo, ela consegue criar fogos de artifício que causam dano em área a seus adversários. Ela é reconhecida como a Rainha do Festival de Verão.

  • Sayu

Genshin Impact Sayu

Uma personagem com a classificação Anemo, que apesar de ser pequena, pode lidar com grandes perigos. Suas habilidades combam com seus ataques básicos e ela invoca um totem tanuki para ajudar nos combates.

De acordo com o trailer, as novas mecânicas de Genshin Impact influenciarão nas habilidades do Viajante. Agora, o personagem contará também com habilidades de trovão em seu arsenal. As coisas não ficaram muito claras durante o trailer, mas miHoYo apresentará hoje (09) mais novidades.

Rumores da Ilha de Inazuma, de Genshin Impact, se confirmam

Na publicação do PlayStation Blog, a miHoYo acabou confirmando a chegada de uma parte do mapa da Ilha de Inazuma. Sendo assim, os rumores sobre as primeiras três ilhas eram verdadeiros. Para saber do que se trata, clique aqui.