Notícias

Atualização 1.67 de Gran Turismo Sport muda pouca coisa no jogo

Após fãs esperarem anúncio durante o PlayStation Showcase, Polyphony Digital adianta novidade

por Jean Azevedo
Atualização 1.67 de Gran Turismo Sport muda pouca coisa no jogo

Se os jogadores de Gran Turismo Sport estavam aguardando novidades sobre o novo update durante o PlayStation Showcase, a Polyphony Digital tratou de baixar as expectativas. O patch 1.67 já está disponível e a única mudança apresentada nas notas indica somente alterações na interface de usuário.

A novidade foi compartilhada no site oficial da franquia. Veja abaixo quais foram as principais adições à obra:

Uma atualização para Gran Turismo Sport foi lançada. Segue abaixo uma lista dos principais recursos adicionados:

  1. UI
  • Diversas logos in-game foram atualizadas

Apesar da quebra no hype, fato é que o título chegou no ano de 2017 e segue recebendo conteúdo até hoje. Recentemente, o game foi escolhido para ser um dos simuladores nas Olimpíadas e continua oferecendo novidades aos jogadores.

Toyota GR 86 ’21’ chegou ao Gran Turismo Sport

Falando em constante lançamento de conteúdo em Gran Turismo Sport, os desenvolvedores trouxeram o Toyota GR 86 ’21’ para o jogo. Descrito como um “carro esportivo afiado”, o veículo estreou no ano de 2012 mas ainda é amado por todo o mundo.

Redesenhado para aparecer no simulador, a Polyphony Digital produziu um trailer para apresentar o novo possante em ação dando um belo destaque ao visual da máquina durante as corridas. Veja mais imagens do Toyota GR 86 ’21’ clicando neste link!