Notícias

Atualização 1.2.1 de Assassin’s Creed Valhalla está disponível; veja as novidades

Patch corrige alguns erros e prepara o jogo para a chegada de próxima expansão

por Jean Azevedo
Atualização 1.2.1 de Assassin’s Creed Valhalla está disponível; veja as novidades

A nova atualização de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível para download no PlayStation 4 e PlayStation 5. Segundo a Ubisoft, além das melhorias e correções aplicadas neste patch, já começam os preparativos para a nova expansão, Ira dos Druidas. A versão 1.2.1 pesa 5,5 GB no PS5 e pode chegar até a 8 GB no PS4 (dependendo da região).

Os jogadores terão três novas habilidades para utilizar em combate. “Fúria Fria” vai ignorar interrupções de ataques corpo a corpo sucessivos; “Olho do Norte” permitirá uma mira mais estável mesmo após ser atingido em batalha; e “Fúria Intensa” ignorará interrupções de golpes ao realizar sua próxima aparagem com a mão secundária ou ataque especial.

Dentro do game, os jogadores poderão desligar a câmera cinematográfica dos golpes finalizadores. Também foram resolvidos problemas que impediam o início de duelo com Dag, depois de dormir em Tempestade no Horizonte.

As habilidades Morte Giratória e Mordida de Vordr sofreram alterações na porcentagem bônus e a skill Grito de Batalha teve seu tempo de duração estendido. O Salto Destemido agora fornecerá uma ajudinha extra para facilitar os saltos de lugares mais altos.

Assassin's Creed Valhalla - Horse Stuck

A movimentação de Eivor pelos cenários recebeu atenção por parte dos desenvolvedores. Objetos flutuantes e demais obstáculos não previstos durante a produção do game serão melhor posicionados. Os problemas que faziam o(a) protagonista e demais NPCs ficarem presos nos ambientes também foram resolvidos.

Para conferir as notas completas do patch 1.2.1, de Assassin’s Creed Valhalla, clique aqui.

Correções pontuais de Assassin’s Creed Valhalla no PS5 e PS4

As versões de Assassin’s Creed Valhalla no PlayStation 5 e no PlayStation 4 receberam correções pontuais com o update 1.2.1. No PS5, os troféus conquistados no PS4 não estavam sendo carregados como deveriam. Além disso, os jogadores enfrentavam certos problemas com a sensibilidade do mouse e do teclado, mas a experiência agora estará mais estabilizada.