Notícias

Atriz de The Witcher chorou após Henry Cavill anunciar saída da série

Estrela de The Witcher, Anya Chalotra conta um pouco mais sobre seus sentimentos após a reformulação no elenco principal

por André Custodio
Atriz de The Witcher chorou após Henry Cavill anunciar saída da série

A saída de Henry Cavill da série The Witcher não foi encarada de forma positiva por membros do elenco do projeto. Em entrevista, Anya Chalotra, intérprete de Yennefer de Vengerberg, afirmou ter derramado lágrimas com o adeus do ator e reforçou a falta que ele fará no dia a dia de trabalho.

Durante uma conversa com jornalistas da revista SFX (via GamesRadar), Chalotra e Freya Allan, atriz de Ciri, compartilharam mais detalhes sobre seus sentimentos. Segundo elas, a notícia da mudança no elenco as deixou chocadas, especialmente pelo significado do seriado para cada uma delas.

Fiquei muito triste. Posso ter derramado uma lágrima. É uma jornada em que estamos juntos há muito tempo, todos nós. Especialmente na minha carreira, The Witcher foi a maior coisa que fiz. É o projeto que me deu início. Henry foi uma grande parte disso. Ele é um membro crucial do show e vou sentir muito a falta dele.

the witcher
Fonte: Netflix

A terceira temporada de The Witcher será a última com Henry Cavill no papel de Geralt de Rívia. A parte um do ciclo estreia em 29 de junho, enquanto o segundo volume chega em 27 de julho.

Netflix divulga cartazes individuais de The Witcher

Para celebrar o lançamento do trailer da terceira temporada de The Witcher, a Netflix divulgou cartazes individuais com o elenco principal. As imagens destacam Geralt, Yennefer, Ciri e Dandelion em retratos de alta resolução. Clique aqui para saber mais.