Notícias

Com Geralt e Ciri, The Witcher tem cartazes da 3ª temporada divulgados

Terceira temporada da série estreia em 29 de junho

por André Custodio
Com Geralt e Ciri, The Witcher tem cartazes da 3ª temporada divulgados

A Netflix divulgou, na tarde desta quarta-feira (7), os cartazes individuais com os personagens principais da terceira temporada de The Witcher. As imagens mostram os heróis prontos para a ação e destacam o último ciclo de Henry Cavill como o protagonista Geralt.

Nos pôsteres, os fãs podem observar, além do Lobo Branco, o time de companions que acompanha o bruxo em sua jornada. O material também foca em Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), Cirilla (Freya Allan) e Dandelion (Joey Batey). Confira abaixo:

the witcher
Fonte: Netflix
the witcher
Fonte: Netflix
the witcher
Fonte: Netflix
the witcher
Fonte: Netflix

A terceira temporada de The Witcher estreia na Netflix em 29 de julho, com os episódios da primeira parte. O volume 2 ficará disponível para os assinantes do serviço apenas partir de 27 de julho.

Trailer de The Witcher chega amanhã

A plataforma de streaming também confirmou que o trailer oficial da terceira temporada de The Witcher será lançado nesta quinta-feira (8). Leia abaixo a descrição dos próximos episódios do seriado live-action:

Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Ciri de Cintra é levada por Geralt para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Quais suas expectativas para os novos episódios de The Witcher? Comente!