Notícias

Atriz de Aves de Rapina se inspirou na Canário Negro de Injustice 2

Jurnee Smollett-Bell gostou de executar o Grito do Canário.

por Raphael Batista
Atriz de Aves de Rapina se inspirou na Canário Negro de Injustice 2

A atriz Jurnee Smollett-Bell, que interpretou a personagem Canário Negro no filme Aves de Rapina da DC Comics, revelou ter se inspirado na mesma personagem apresentada no jogo Injustice 2. Ela disse ter reparado principalmente na execução da habilidade Grito do Canário para conseguir representar no filme.

Em entrevista ao site norte-americano IGN, Smollet-Bell disse que o poder nos videogames parecia ser bastante real e muito poderoso. Embora ela não tenha assumido uma paixão pelo jogo, ela comentou como utilizou o material para se inspirar na produção do filme.

Eu puxei muita inspiração do Grito do Canário da Canário Negro em Injustice 2. Até mesmo fisicamente. Eu queria que fosse algo primitivo. Não somente algo utilizável, mas algo que ela tentava esconder. A habilidade é um ponto e um local gutural. Foi divertido. Eles colocaram cordas nas pessoas e puxaram [quando houve o grito]. Foi incrível.

1
A Canário Negro em Aves de Rapina.

Sobre Injustice 2

Injustice 2 foi lançado em 2017 e conseguiu se tornar um dos melhores jogos de luta da oitava geração. O título foi desenvolvido pela NetherRealm Studios (a mesma companhia responsável pela franquia Mortal Kombat).

INJUSTICE 2 DUBLADO É MARAVILHOSO!

Melhores adaptações não há!

Posted by Meu PS4 on Monday, September 30, 2019

Injustice 2 contou com 38 lutadores, a grande maioria deles sobre o selo da DC Comics. Claro que houve alguns convidados, como Sub-Zero e até as Tartarugas Ninjas.