Notícias

Ator de captura de movimentos de Kratos, em God of War, é preso

Joseph Gatt pagou fiança de US$ 5 mil e nega "categoricamente" todas as acusações

por Vinícius Paráboa
Ator de captura de movimentos de Kratos, em God of War, é preso

Joseph Gatt, ator de Kratos nos jogos de God of War (incluindo o título de 2018), foi preso na manhã de 6 de abril em Los Angeles. Ele é acusado de manter “comunicação sexual explícita com um menor de idade”, segundo a polícia da cidade californiana.

Em comunicado, a força-tarefa da ICAC (Crimes Contra Crianças na Internet) disse ter executado um mandado de busca residencial na casa de Gatt. O suspeito foi preso, mas pagou fiança de US$ 5 mil e acabou liberado no mesmo dia.

No momento, a polícia de Los Angeles tenta identificar possíveis novas vítimas e pediu para ser informada por qualquer pessoa com mais informações sobre o assunto.

Gatt se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e negou todas as acusações. Ele diz estar cooperando com as investigações e quer limpar seu nome o mais rápido possível.

Obviamente, quero falar sobre as alegações horríveis e completamente falsas que foram recentemente levantadas contra mim. Elas estão, categoricamente, 100% erradas e imprudentes. Confirmei erros e informações enganosas no comunicado de imprensa de hoje. Estou cooperando com a polícia e a LAPD para chegar ao fundo disso. Estou ansioso para limpar meu bom nome.

Embora Christopher Judge seja o dublador e tenha sido visto como o ator de captura de movimentos de Kratos, no God of War (2018), Joseph Gatt é creditado no IMDB pelo trabalho de captura. Ele também é conhecido por interpretar Thenn Warg, na série Game of Thrones.

Fã cria belo vaso feito à mão de God of War

O internauta “_Azweape_” compartilhou, no Reddit, um vaso inspirado em God of War, que ele diz ter criado. A arte no objeto remete a do vaso encontrado na Câmara Oculta de Týr, no jogo de 2018. Veja aqui!