Rise of the Ronin chega hoje (15) ao PS Plus Extra e Deluxe, mas não no Brasil
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
Os fãs de The Elder Scrolls podem estar prestes a receber uma grande surpresa em breve! Remake de Oblivion vem aí?
Os fãs de The Elder Scrolls podem estar prestes a receber uma grande surpresa: segundo novos rumores, o tão comentado remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion pode ser anunciado e lançado de forma repentina (“shadowdrop”) já na semana do dia 21 de abril.
A informação veio durante um podcast recente do Giant Bomb, onde o apresentador Jeff Grubb comentou que recebeu confirmações independentes de diferentes fontes sobre o lançamento do remake — reforçando certos rumores anteriores de que o jogo já estava praticamente pronto para ser revelado ao público. “A última semana de abril, basicamente a semana que vem, deve ser quando ele será lançado. Estou muito animado com isso”, disse o comentarista durante o programa.
Embora a Bethesda ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial, a ideia de um “shadowdrop” — quando um jogo é lançado sem aviso prévio — não é inédita no mercado, especialmente para títulos já conhecidos do público. Oblivion, lançado originalmente em 2006, é considerado um dos jogos mais marcantes da franquia Elder Scrolls e tem uma base de fãs fiel até hoje.
A possibilidade de um remake, com visual modernizado e melhorias de qualidade de vida, tem gerado muito burburinho nos últimos meses, especialmente após o sucesso do relançamento de Skyrim em diversas plataformas.
Via: Push Square
Fonte: ResetEra
Mais em Notícias
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
A Polyarc lança nesta quarta-feira (16) Moss: The Forgotten Relic para PlayStation 5. Confira os detalhes!
A FromSoftware revelou oficialmente as datas do teste fechado de rede de The Duskbloods, exclusivo do Nintendo Switch 2.
Skin de Odisseu, personagem vivido por Matt Damon nos cinemas, chegará ao battle royale
Game da Rebel Wolves alcança o status "gold" e já está pronto!
A Sony e a desenvolvedora OH BIBI abriram oficialmente a pré-inscrição de Ratchet & Clank: Ranger Rumble para dispositivos Android e iOS.
Novo preço ainda não foi revelado, mas medida passa a valer a partir de 4 de agosto
Duck King, Kim Kaphwan, Rick Strowd e Laocorn Gaudeamus devem chegar ao game de luta
Após polêmicas envolvendo possíveis vazamentos do metal líquido no PS5, uma patente indica que a Sony mudará abordagem para o PS6
Mulher-Gato de maiô, Arlequina de biquíni, Batman de sunga e mais