Notícias

Ator de Boba Fett sugere envolvimento em novo jogo de Star Wars

Temuera Morrison sugere retorno de seu personagem a um futuro jogo de Star Wars

por André Custodio
Ator de Boba Fett sugere envolvimento em novo jogo de Star Wars

Conhecido por interpretar Boba e Jango Fett na saga Star Wars, Temuera Morrison pode estar envolvido em um dos próximos games da franquia. Em entrevista, o ator sugeriu sua participação em um título não anunciado e preparou os fãs para um futuro com muitas novidades e referências.

Durante o Star Wars Celebration ocorrido entre 26 e 29 de maio, Morrison deu pistas sobre um de seus projetos em desenvolvimento. Segundo ele (via GamingBible), algo está chegando e possui relação com o departamento de games, com sua voz sendo emprestada para processos de dublagem.

Eu faço algumas vozes para esses videogames. Trabalho muito duro, mais difícil do que atuar. Você tenta colocar alguma emoção em uma narração e todas as instruções também, sabe? ‘Vire à esquerda, vá para a direita, você errou, tente novamente’.

Ah sim, ah sim. Definitivamente. O jogo é onde está tudo também, porque com um filme ou um programa de TV está tudo acabado, mas com um jogo, você pode ficar um pouco mais. Haverá alguns vindo, eu posso deixar você saber disso.

jango fett em star wars: bounty hunter
Fonte: LucasArts

Anteriormente, o astro de Star Wars participou de Star Wars: Bounty Hunter, lançado em 2002 para PS2 e GameCube, e Star Wars: Republic Commando, exclusivo de Xbox nos consoles.

Série live-action de Star Wars JEDI: Fallen Order?

Rumores recentes sugeriram a produção de uma série live-action de Star Wars JEDI: Fallen Order. De acordo com fontes do criador de conteúdo, o projeto pode ter Cameron Monaghan, ator de Cal Kestis, como a grande estrela do show. Clique aqui para saber mais.